Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeira parte "A Maldição" Capítulos 5-10

 Durante os capitulos 5 á 10 o grupo de Márcia se reunem em volta do bilhete que Márcia recebeu examinando para tentar achar alguma pista de quem poderia ter escrevido, elea estão imaginando se alguem do clube poderia ser o suspeito, mas continua na mesma, sem saber nada.
 No mesmo dia Ronaldo estava lendo o jornal quando se deparou com um pequeno texto dizendo sobre o desmatamento no Brasil, a mata Atlântica, mas um trecho dizendo assim:
 "Um certo clube está pretendendo perpetrar mais um crime contra mesma Natureza, escalando um pico no seio da mata virgem, com finalidade escusa de fazer dali um ponto turístico com todas as conseqüências malignas previsíveis"
 Ao ler isso Ronaldo fica indignado, pois alpinismo é intergrar-se à Natureza, é amá-la e, acima de tudo, defendê-la.
 Na manhã do dia seguinte quando Oswaldo e Dagomir chegaram ao clube para observar de volta uma apresentação de slides sobre o Pico que Ronaldo apresentou para o Clube, se depararam com dois carros da polícia. Sem saber nada eles perguntam para um policial o que houve. O policial falou que aconteceu um assalto.
 Depois de um tempo Ronaldo chega na frente do clube e leva Oswaldo e Dagomir para observar o que houve. O ladrão roubou as apresentações de slides e algumas fotografias sobre o Ninho do Gavião, o qual Oswaldo e Dagomir iriam ver. Depois de alguns minutos já na delegacia, o delegado fez varias perguntas para cada um que estava no clube de manhã, sem nenhuma resposta que colaborasse com a descoberta de quem assaltou o clube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário