Tecnologia do Blogger.
RSS

Segunda parte "A Conquista" Capítulos 1-5

 Durante os primeiros capítulos da segunda parte o grupo de Márcia chegou a vila de Paramim onde o Ninho do Gavião fica a poucos quilômetros. Chegando lá o grupo vai logo á um restaurante para comer algo.
 Enquanto faziam a comida eles sairam para conversar sobre como iriam chegar ao pico.
 Voltando ao restaurante o garçom colocou a comida em cima de uma mesa de madeira e o dono do restaurante como não tinham muita gente ele sentou-se junto com eles, perguntou o que estavam fazendo na vila. Depois de muita conversa o dono disse que viu luzes no alto do pico e que era assombrado, mas não intimidou muito o grupo.
 Depois de algumas horas eles foram a escalada, caminhando na mata fechada,ia se escurecendo. O grupo ja estava muito cansados e foi aí que escutaram som de cachoeira, nem pensaram muito e apressaram os passos. Para surpresa deles acharam um rio com uma cachoeira e uma linda paisagem, ficaram um tempo no rio para descansar e continuaram a escalada.
 Depois de horas caminhando chegaram ao Ninho dos Gaviões, Oswaldo tirava varias fotos enquanto Márcia e Alfredo armavam a barraca. Chegou noite, fizeram uma fogueira para discutir o que iriam fazer de manhã e um tempo depois foram dormir muito cansados da caminhada.

Obs: Como o livro é velho, faltou 2 páginas durante minha leitura.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário