Tecnologia do Blogger.
RSS

Segunda parte "A Conquista" Capítulos 15-21 Final

 Durante os últimos episódios do livro, os bandidos escutam novamente o helicóptero da policia, quando de repente um aparelho de se comunicar cai do lado dos bandidos.
 Um deles pega o aparelho e o policial tenta fazer uma negociação com eles mas não da certo. Os bandidos insistiam de não entregar Oswaldo e Márcia que estavam como reféns. Depois de muita discussão os bandidos pedem para a policia se afastar com o helicóptero se não Oswaldo e Márcia iriam morrer. O helicóptero foi se afastando aos poucos.
 Os bandidos sairam andando com os dois entre as grandes pedras em direção a floresta quando o helicóptero faz uma manobra de aterrisagem e quando ja estava bem próximo ao solo Roy apontou o revólver para Oswaldo e o outro bandido apontou para a cabeça de Márcia.
 Depois disso Oswaldo e Márcia agacharam-se e os policiais começaram a trocar tiros com os bandidos e os dois machucaram os braços.
 Ao cairem no chão os policiais foram logo revistar os dois e Oswaldo e Márcia levantam aliviados e assustados. A corda que estava nas mãos dos dois foram desamarradas. De repente os dois escutam a voz de Alfredo chamando,e emocionados eles se abraçam. Enquanto iam para o helicóptero Alfredo contava o que havia acontecido com ele, mas o delegado Santini avisou a eles esperarem porque iriam ter uma visita especial. E ia chegando a TV para fazer uma reportagem, perguntaram a eles algumas perguntas e no final filmaram os três abraçados em frente a pedra que estava escrito os nomes deles.
 No dia seguinte Oswaldo, Márcia e Alfredo foram a delegacia de São Paulo para prestar depoimento. Depois do depoimento ja era noite e os três se reuniram junto a Dagomir que não pode ir a escalada por causa de seu braço quebrado. Eles viram a reportagem muito felizes e não longe dali Ronaldo e Marco Antônio estavam assistindo a reportagem e ficaram com muita raiva.
 Com um final feliz a reportagem encerrava-se com os três abraçados e os nomes deles destacados em uma grande pedra atrás deles.



Esse foi o final do que eu entendi sobre o livro "O Ninho dos Gaviões".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jaciara da Silva disse...

I loved it
Cute and Cult

kiss

Postar um comentário